Esta é uma loja teste. Qualquer pedido feito nesta loja não será atendido ou entregue.

Troca e devolução

Os produtos podem ser trocados, devolvidos por arrependimento do comprador ou com defeito. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento.

Embalagem aberta ou avariada.

Produto avariado.

Produto em desacordo com o pedido.

Troca por opção ou arrependimento

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto o caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo.

Ishizaka não arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto (incluindo embalagem) para a troca por opção ou arrependimento.

Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail helio@lojavirtualishizaka.com.br informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.

O produto deverá ser devolvido em qualquer embalagem, não é necessário comprar a embalagem vendida na agência dos Correios, mas embalar bem para não danificar o produto.

Deve devolver todos os conteúdo do produto como (manual sem rasura, embalagem original do produto, acessórios que acompanham).

Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

Troca de itens com defeito

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo.

Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, Ishizaka arca com as despesas de recolhimento postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente).

Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente. Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nossa loja pelo e-mail helio@lojavirtualishizaka.com.br informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo.

Nós iremos enviar o produto para análise e caso confirme o defeito, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.